sábado, 5 de maio de 2012

Cara nova na página e que comecem os tutoriais!

Oi oi oiii

Primeiramente, agradecer a todos que curtiram a página, enquanto ela estava desativada...
Fico feliz, mostra que mesmo sem publicidade e estratégias, o que escrevi, ainda serviu!!!

Eu agora já estou munida de tudo que eu precisava recuperar para sobreviver nesse meu mundo aqui.
Perdi tuuudo gente, e quem sabe o quanto é caro difícil refazer uma coleção, me entende!
Eu não recuperei tudo, mas agora tenho o básico para começar a compartilhar coisas legais com vocês.
É uma mania minha, sou apaixonada, e tudo isso começou com meu amor por embalagens e que logo depois
descobrindo que meu amor era mais específico e que de todas as embalagens, as de cosméticos eram minhas preferidas.

Quem me conhece, sabe que ando feito mendiga no verão, e feito esmoléu no inverno. haahahaha

Sério! Preguiça reina.
Então vamos lá, hora de usar o conteúdo e parar de me apegar só com embalagens.

Mais tarde ou amanhã, eu lanço uma parada legal aqui.
Fiquem atentas e compartilhem a página do facebook!!!

<3 

E vamos lá!

Instagram de hoje para estimular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!