domingo, 22 de janeiro de 2012

Testei- Batom AC Make Up- Água de Cheiro Love 02


Oi gatinhas

Tudo bem????
Espero que tudo esteja uma delícia, pois comigo, anda tudo ótimo.

A um certo tempo comprei esse batom, juntamente com o Love 1 da mesma linha, mas só fiz o Review agora...

T_T
Podem xingar, eu mereço.

kkkkkkkkk

Então,
o produto é lindo, e a publicidade em cima dele tava uma coisa louca... Até em Outbus tinha cartaz da linha AC Make Up...
O que adorei é que tem muita qualidade e um preço muito Lindo *0*

Foram os R$9,90 mais bem pagos do mundo.

No site da marca, a foto de publicidade está hiper destoant
e do real tom do batom, mas a cor dele é um rosa um pouco coral, e na luz forte, fica bem laranjinha, mas nada gritante.

Óbvio que cada cor de boca, reage diferente com o batom.
A minha é bem clarinha, e eu adorei.

Olha o efeito:



Eu adorei. Mas a boca tem que está hidratada, caso contrário, o batom craquela...

Mas todas aqui sabem, que o certo é hidratar muito mesmo...
E qualquer batom perde a beleza numa boca seca e rachada.

É isso...

Deixo um beijo para todas e uma ótima semana...

;)




Um comentário:

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!