segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testei- Victoria's Secret- Pear Glacé

Oiii!!!

Boa Tarde meninas... Como estão?

Hoje eu vim aqui fazer uma resenha básica sobre o Victoria's Secret- Pear Glacé para mãos...
É esse gatinho aí embaixo:



A embalagem é muito linda, uma parada meio furta-cor, holográfica... É babado!
Achei legal a combinação rosa-verde, hiper complementares estas cores...
É resistente e não é daquelas que amassam, não!

Tem qualidade.

Então... Passei na mão:

Tá né... Percebi que o cheiro era forte, mas tudo bem...
Espalhei, e pufff...

PutaQuéÔParÊoooo!!!!

Forte não mona... PODRE! Impestiante.

Eu sai louca pela casa - lavar,lavar,lavar,laaaaaaavaaaaaaaaar... Eu só pensava isso!

Fiquei diabética só de cheirar, minha gente... É doce pra caraaambaaa!!!

Poxa...
A textura é boa, não irritou a pele, deixou macia, mas ...

Cheiro Forte & Textura Gordurosa.

Para quem curte cheiro intenso, garanto que esse dura.
E quem tem pele seca, eu indico!!! Hidrata prakas!

Esse aí, foi presente e veio do Caribe!
Maaaaas...

Eu catei uns na net pra vocês, shauhsuhasuh!

Achei esses:




Eu compraria na MAGGIE hein...

É isso, lindas.

Cuidado com o cheiro... e boas compras.

=*



2 comentários:

  1. Aah to louca pra testar. Eu até gosto de cheiro doce *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi , vim retribuir a visita, obrigada pelos elogios, já to te seguindo!! Bjs!!!


    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!