sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mechas "quase" Californianas!!!


Olááááá Venenosas...

Como estão?! ahh... digam que estão bem... preciso de vibe boa.

Enfim, é justamente isso que me trouxe aqui hoje...


Contar uma mudança drástica que fiz, com muita coragem e paciência...

Antes de tudo, devo informar que tenho problemas... quando o meu humor altera... meu cabelo vai atrás!!! (Não fiquem torcendo para que eu alimente essa página de coisas de cabelo perante meus transtornos não, hein?! Veneno com a mestra, não pode!! rsrs)

Vamos ao que interessa...

Meu cabelo é naturalmente uma mistura de loiro escuro com castanho hiper mega master claro... mas eu tingi de preto, no mês de junho... Ok!!!

E?

...e que hoje eu me revoltei e disse, vou mudar...
Quem me conhece sabe que meu cabelo muda com muita freqüência, e
que de fato, eu havia dado trégua... Maaaaaaas... A coisa apertou, e a mudança foi inevitável!
Fui até o centro da cidade e comprei todo o material, com a ajuda do meu "amigo Salsichão"!

Comprei descolorante, oxidante e uma tonalizante caso desse merda!!

Resolvi experimentar um pó descolorante da Kert, o Whitener!!!


Tem proteínas do leite e segundo a embalagem "bleach and care", descolore e nutre.

Fui muito Ousada... como sempre, e usei água Ox 40!!!!!!!! hehehehehehe


Quem tiver juízo, corra... NÃO SE DEVE USAR OX DE TAMANHA VOLUMAGEM EM CASA!
Por que eu usei?
1-Eu realmente sou muito cuidadosa com meus fios, ao menos com a saúde... hidrato muito! E odeio dar chapinha... Ele me ama por isso!
2-Eu tenho prática com cabelo! Já testei muita coisa horrível nele... e já aprendi com muitas cabeçadas...

Então, para não ter choque de químicas... Fui no embalo Kert, e a Ox também foi Whitener.
Comprei um tonalizante loiro natural da Natucor, pois não agride, e caso ficasse feio (feito cabelo de piranha), era só tonalizar e correr até a farmácia mais próxima... e pronto! Sobrevivia!!!


(OPCIONAL)


Já tendo em mão produtos como:

+

Let's to the game!!! \o/ Simbooora!


1- Prenda todo o cabelo para frente... Atenção! Pentear o cabelo bem direitinho é essencial, senão fica desigual.... e prenda o cabelo em rabo de cavalo, na parte de cima da cabeça.

2- Faça a mistura do pó com a Ox. Eu primeiro misturei metade das quantidades, pois sabia que ia ter que descolorir duas vezes.

3- Aplique nas pontas do rabo de cavalo, Com cuidado para não manchar as outras partes da cabeça... Espalhe bem a mistura... Para descolorir uniformemente... e depois envolva com um pedaço de folha de alumínio.

4- Espere no máximo 40 minutos, mas sempre acompanhe o nível
de clareamento, observando o cabelo de vez em quando.

5- Após o tom desejado, lave e hidrate os cabelos. Lembre-se : Enxague muito bem...

6- Meu cabelo deu certo no tom só com o descolorate, mas se você não gostou, pode usar a tonalizante para dar uma balanceada no tom.


\o/

Se você quiser descolorir a franja, que nem eu fiz:

1- Pentei a franja para frente.

2- Divida horizontalmente a franja.
3- Na mecha superior, divida mechas alternadas e passe descolorante nas mechinhas do meio...

4- Isole com papel Alumínio e depois repita o procedimento de lavagem e hidratação!


Escove, e saia pra balada!

Vai arrasar no melhor do calor do verão!!! Dezembro chegando, e a virada é na praia!

hahahahahaaha

Resultados:



Conclusão:

Adorei!!! Mas eu ainda não me amarrei no tom, e meu cabelo está uma bucha. =) Em breve, muitas coisas virão!!!




É isso aí, Venenosas...
Um beijo bem gostoso, e até a próxima.

;)~





Um comentário:

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!