sábado, 9 de junho de 2012

#testei! Sombra Dourada

Olá meninas!!!
Tudo bem?
Espero que sim!

Eu vim mostrar para vocês a sombra nova que eu testei da Ragazza, que comprei na LivFarma!
É super brilhante e não suja muito apesar de ser pó solto!


Eu gostei, e achei que foi um ótimo investimento.
Já tem um tempo que procuro glitters dourados e verdes claros...
Achei a dourada e ainda busco os verdes.
Sei que existem glitters e pigmentos ótimos na M.A.C, mas como eu não uso muito, seria um
investimento muito alto, sem tanto uso.
Essa é mais sombra do que glitter realmente, mas serve como glitter perfeitamente, e não me saiu caro!

Eu adorei o produto, porém nunca ouvi falar da marca, mas comprei por confiar na LivFarma.

O produto é de abertura rosqueável, porém eu não gostei da qualidade da embalagem que guarda uma esponjinha de aplicação, que vem embaixo do potinho.

O plástico é fraco e de péssima resistência, eu fui pegar e já rachou...
Mas só na parte da esponja mesmo, o pote principal que armazena a sombra é bem resistente.

Como ficou:


Eu gostei, espero que vocês também!
Caso queiram perguntar ou falar algo, seu pitaco é super importante, COMENTE!

Beijooooooooosss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!