domingo, 15 de janeiro de 2012

Como pintar os cabelos de vermelho!

Olá garotas lindas...

E garotos também, pois tem uns meninos que andaram curtindo a nossa página...
Que bom... isso é maravilhoso...
Muito Obrigada mesmo, a todos que estão em sintonia.

Hoje, é dia de passar pra vocês como eu pintei meu cabelo de vermelho.
Ele ainda tinha uns restinhos de preto, e andava com umas mechas muito estranhas que eu tentei fazer, mas o ph do meu fio não correspondeu com muito amor... enfim...

Simbora que a viagem é longa...

1º Los produtinhooos *-*

Na ordem, Descolorante Amend, Garnier Nutrisse coloração Rubi 666, Águas Ox's de 40 da Márcia e ali em cima coloração creme da Amend também, cor 0.6.


Esse Intensy da Amend será a grande chave...


Meu cabelo estava essa desgraça :D


Ai tomei coragem e lá fui eu...
Vamos lá...

1º Ponha o descolorante num recipiente NÃO METÁLICO


Misture na proporção 1 descolorante para 2 águas...
Observe, os mls e mg's. =)


Mistuuuure tuuudo



Até ficar homogêneo assim, e bem azul... Pois o azul evita o amarelamento... (Se bem que fica amarelo ovo do mesmo jeito...¬¬)


METAAAAA TUUUDO NA CUCA... (Aplique sobre seus fios U.U)


Depois de 40 min, enxague beeem e coom amor...
Por favor, não deixe resíduo de descolorantes... pode partir seu fio.

Seque o cabelo com uma toalha...

Então você abre a caixa da Garnier e encontra os belos passos...

Na ordem alfabética não dá para errar...

Bora lá!


Ponha num recipiente novamente NÃO METÁLICO, o conteúdo A, que é a loção reveladora.


Depois coloque junto a máscara , Letra B, que é o pigmento da tinta.


Vai misturando ai neguinha...


Pronto, vai ficar assim, homogênea e cor de rosa!


Agora a coisa mais linda da Garnier... *-* O óleo de frutas que adicionamos a tinta antes de pintar... Dá um cheiro delicioso e nutri enquanto colore. Sua LINDAAAA, mete o C pra cima... kkkkkkkkk




Depois de tudo, Misture muito bem...


AGORAAAAAAAAAAA!!! TAMDAM!!!

O SEGREDO!

Amend Intensy 0.6!!!!!

Aplique o conteúdo da bisnaga na mistura...

Mexa até virar essa coisa linda.
(Me deu vontade de comer.)


Aplique nos seus cabelos, mecha por mecha, com calma, e espere 45 minutos.

E seja muito bem-vinda ao mundo ruivo.


O RESULTADO:
(as fotos estão uma bela bosta, mas foi o que deu no dia, pois ai, eu estava com sono, e sem voz, acabara de voltar do ensaio da minha banda linda)





Ser Ruiva é lindo.



Gostaram????

Então conte para nós!!!!


E AH!!!!!!!!!!!!!


OLHA QUEM CHEGOU PARA DAR AMOR A VOCÊS TAMBÉM...


Clarisse Jar

Muito gatxa, e agora vai fazer parte da legião beijoqueira venenosa... hahaha

Welcome to my Jungle, Clarisse!

Leonina, 22 anos, cheia de estilo e sensualidade...
Vai fazer A diferença aqui, hein...
Estou sentindo.

Então Clary's... 
Vem com tudo.
Beijos...

E até mais cats...



3 comentários:

  1. Êeeeee, Cla, linda, sou sua fa! Te sigo onde vc for! ^.^

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica encrive eu ja tinha usado amend 0.6 intensificador amei ele e bom msm recomendo bjss

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!