terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sumiço e tandamdammm...

Tá táaa...

Eu sei que desapareci... Mas estou voltando!
Vou explicar... :3

Eu estou em fim de período U.U

Design não é só corta e colar não... sabia?

Mas finalmente estou chegando \o/

Último períiiiodoooo!

Outra coisa... Minhas paletas ainda estão chegando... Meus pincéis também...
E vocês sabem que não dá pra fazer tutorial sem um bom equipamento e sem bons produtos...

Estou anciosa, mas fim de ano os correios ficam uma coisa séria...
A novidade é o novo banner da Sigma aqui no blog... \o/

É da coleção Extravaganza... e depois falo mais dele pra vocês!


Tem um post chegando em breve sobre cabelos vermelhos...
Voltei a ter as madeixas cerejadas e quero compartilhar com vocês!!!!

Tá Show!

Enfim, deixo meu beijoooo cheio de veneno e aguardem...
Vem muuuuuuuuuuuito conteúdo por ai.


Até meninas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!