quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Testei- Sombra Neon Shine (Roxa) - Vinyx

Oi gatas que envenenam!

A muito tempo eu tava afim de uma sombra roxa... E um dia desses, eu estava pelo centro do Recife, garimpando coisas interessantes e desafiadoras!!!
Então eu encontrei dois produtos bem interessantes.
O que me chamou a atenção foi o preço, e sabe aquela curiosidade que bate quando a gente se depara frente uma coisa muuuuuito barata e pensa: -Isso presta?

Pois bem, resolvi levar.

Hoje eu só vou falar de um deles.
Depois falo do outro pra vocês.

Essa é a sombra Neon Shine Roxa da Vinyx:


E fiz uma make com ela:




Vamos as avaliações:

1- É muito clara! Requer muito primer! FATO!!!
2- É cintilante!
3- Não tem como você aplicar se não for tirando o Roll-on... E usando pincél! Embalagem horrível!
4- Fica tão violeta, que parece rosa.
5- Ainda não testei na luz negra, então... quanto a fato do neon, não posso atestar!
6-Cheiro de velha. kkkkkkkkkkkkk Sério... aquelas colônias do lençol das vovós do Brasil. Pronto!! Tem aquele cheiro de lavanda lá! É bom, mas eu odeio essências.
7-O pó é meio grumado.
8- Mas no fim de tudo, eu gostei pelo simples fato de que: Fica Bonito.


E você???

Usei :
Coleção Quarteto Avon Dark- Branco e Graffiti
Sombra Neon Shine Vinyx - Roxa nº4
Pantodex Pomada (meu segredinho)
Avon Rímel Color Trend- incolor
Luisance Rímel À prova d'água- Preto (vai ter resenha dele)



Xero grande pra todas as minhas venenosas de plantão!!!

;)~

Comentem o que acham!


2 comentários:

  1. Olá flor!!

    Adorei o seu blog, e tô te seguindo tbm!

    Beijokas da Rosiane

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Em qual loja do centro vc comprou? Ja procurei produtos dessa marca e n acho :(

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco!! Sua opnião é mega importante!